06 Janeiro, 2020 12:22

Abertas inscrições para Colônia de Férias no Carnaval

Os servidores têm até o dia 24 de janeiro para se inscrever.

Servidores que irão passar o Carnaval em Luís Correia e que desejam garantir hospedagem na Colônia de Férias do Servidor Estadual no período de 20 a 26 de fevereiro devem se inscrever para concorrer às vagas disponíveis. As inscrições estão sendo realizadas a partir desta segunda-feira (06) até o dia 24 de janeiro, presencialmente, na Escola de Governo, mediante apresentação de contracheque.

Aqueles que moram no interior podem participar do sorteio entrando em contato pelo telefone (86) 99403-8588, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 12 horas. Cada pessoa poderá fazer apenas uma inscrição e, em caso de duplicidade, ambas serão desconsideradas. 

Serão disponibilizados diferentes tipos de acomodação, dependendo da quantidade de acompanhantes: chalé, casa, suíte ou apartamento. O sorteio será realizado às 9 horas do dia 27 de janeiro pela Escola de Governo, localizada no térreo da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev), Bloco 1 do Centro Administrativo. 

Os sorteados deverão efetuar o pagamento de 50% do valor referente à hospedagem até o dia 03 de fevereiro para confirmar reserva. A diária para servidores e dependentes é de R$ 20,00 (vinte reais), e para convidados é de R$ 40,00 (quarenta reais).

 

Por Cristal Sá